9 SÉRIES E FILMES ROMÂNTICOS DA NETFLIX PERFEITOS PARA ASSISTIR COM SEU PARCEIRO

Procurando por uma noite aconchegante com seu parceiro? Descubra nove séries e filmes românticos da Netflix que são perfeitos para assistir juntos. Quais dessas histórias apaixonantes vocês escolheriam para uma sessão de cinema caseira?

Introdução

A diversidade de produções originais da Netflix oferece aos espectadores uma ampla gama de opções para desfrutar. Desde romances clássicos até dramas contemporâneos e documentários envolventes, a plataforma de streaming cativa públicos de todos os gostos e idades. Neste texto, exploraremos uma variedade de séries e filmes que conquistaram corações e mentes ao redor do mundo, demonstrando a capacidade da Netflix de proporcionar experiências emocionantes e memoráveis aos seus assinantes.

Um Dia

A nova série limitada da Netflix de Nicole Taylor, Um Dia, é baseada no best-seller de David Nicholls, que foi adaptado para um filme de 2011 estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess. Ao longo dos 14 episódios desta série britânica, Emma Morley e Dexter Mayhew, dois solteiros atraentes e claramente simpáticos, conversam pela primeira vez na noite de formatura em julho de 1988. Eles continuam a se conectar e construir um relacionamento que dura anos.

Crash Landing on You

A Netflix investiu e encomendou uma grande quantidade de originais em língua coreana, e na minha opinião, esta série de 2019 é a melhor entre os melhores. É sobre uma herdeira rica sul-coreana que, em um acidente de asa delta, é levada para a Coreia do Norte. Ela acaba presa em uma árvore e literalmente cai nos braços de um soldado norte-coreano bonito e de elite.

Não preciso dizer o que acontece em seguida. Amor, aventura, personagens simpáticos, uma trilha sonora épica, ótimas cenas de ação — Crash Landing on You tem tudo isso. Na verdade, eu amo tanto que comprei o DVD, apenas no caso de a Netflix perder o juízo e removê-lo da biblioteca.

Dash & Lily

Na mesma linha, viramos agora para Dash & Lily — um dos romances mais doces que encontrei na Netflix. Seus principais personagens são o super-cínico Dash e a perpetuamente animada Lily, ambos se apaixonam antes de se conhecerem pessoalmente, trocando mensagens e desafios em um caderno que deixam um para o outro por toda a cidade de Nova York. Isso meio que antecipa o relacionamento real deles com uma caça ao tesouro romântica e para se conhecerem.

Love is Blind

Deveria ser óbvio que o conteúdo mais envolvente da Netflix não precisa ser, tipo, do nível Cidadão Kane. Love is Blind é um ótimo exemplo disso. Um dos programas mais populares e de maior duração da Netflix, seus fãs não conseguem o suficiente, enquanto os críticos geralmente o classificam como lixo de baixo nível. Mas ele coça uma coceira, assistindo a essas pessoas operando sob a ilusão de que é possível se apaixonar por alguém antes de sequer pôr os olhos neles.

Não é o melhor que o gigante do streaming tem a oferecer. Mas consigo ver um casal se divertindo rindo disso, ou apenas deixando-o em segundo plano, ou talvez até se envolvendo nos romances em desenvolvimento enquanto assistem a um encontro noturno, por isso está incluído aqui.

From Scratch

A memória de 2019 de Tembi Locke, From Scratch, começa avançando no tempo, com o relato da autora dirigindo por uma estrada sinuosa através de uma pequena vila siciliana em um Fiat enferrujado, as cinzas de seu marido em uma pequena caixa entre as pernas. “Na Sicília”, ela escreve, “toda história começa com um casamento ou morte.”

No caso dela, a história começa com ambos, embora certamente não termine lá.

Sua memória, adaptada para uma série da Netflix com o mesmo nome estrelada por Zoe Saldana, é baseada em sua história sobre estudar no exterior na Itália anos atrás e se apaixonar por um chef siciliano. Ele dramatiza a memória de Locke apresentando um romance turbilhão entre duas pessoas com origens culturais muito diferentes, enquanto também tempera com humor e leveza para equilibrar o drama. Eventualmente, o chef italiano (chamado Lino nesta série) enfrenta um desafio de saúde inimaginável, e os dois amantes e suas famílias se reúnem para provar que o amor conquista tudo e certamente pode atravessar qualquer fronteira.

Love at First Sight

Este próximo título da Netflix é construído em torno de um dos mais antigos clichês do gênero de romance — a ideia de faíscas entre duas pessoas levando ao amor à primeira vista. E por mais piegas que a perspectiva pareça, o fato de este lançamento ser uma comédia romântica produzida pelos produtores da franquia de enorme sucesso da Netflix, Para Todos os Garotos, é motivo suficiente para dar uma chance.

Baseado no romance de Jennifer E. Smith, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, e estrelando Haley Lu Richardson e Ben Hardy como o par de pombinhos, a história encontra os personagens de Hadley e Oliver aos poucos começando a se apaixonar em seu voo de Nova York para Londres. Até que, é claro, eles se perdem na alfândega, suas esperanças desfeitas, e sentindo que as chances são muito grandes de que nunca mais se encontrem.

“Após perder seu voo de Nova York para Londres, Hadley (Haley Lu Richardson) encontra Oliver (Ben Hardy) em um encontro casual no aeroporto que desencadeia uma conexão instantânea,” explica a sinopse oficial da Netflix. “Uma longa noite no avião juntos passa num piscar de olhos, mas ao pousarem em Heathrow, os dois são separados, e encontrá-los no caos parece impossível. O destino irá intervir para transformar esses companheiros de assento em almas gêmeas?”

Para Todos os Garotos que Já Amei

Vou confessar: em termos de idade, suspeito que estou muito fora do público-alvo dessa adaptação da diretora Susan Johnson do romance de Jenny Han com o mesmo nome. No entanto, eu realmente gostei de Para Todos os Garotos que Já Amei e sinto que é um filme YA bastante encantador e saudável que quase qualquer um pode apreciar. Isso se deve em parte ao elenco fantástico, liderado por Lana Condor impossível de não gostar, enquanto o enredo envolve as cartas de amor não enviadas da protagonista Lara Jean Song Covey sendo entregues a todos os seus crushes de uma só vez.

Aliás, o filme foi bem-sucedido o suficiente para gerar uma franquia maior para a Netflix. Existem dois filmes adicionais (Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você e Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre) e também uma série derivada, XO, Kitty.

Love on the Spectrum

Da sinopse oficial da Netflix, a “série de docu-realidade vencedora do Emmy Love on the Spectrum U.S. é uma série esclarecedora e calorosa que segue pessoas no espectro do autismo enquanto navegam no mundo dos encontros e relacionamentos. Em sua segunda temporada, esta série baseada nos EUA conta as histórias de um elenco único e diversificado de personagens — incluindo novos esperançosos românticos e rostos familiares — em busca de algo que todos nós esperamos encontrar, o amor.”

Para Sempre Meu Talvez

Por último, mas não menos importante, não posso deixar de fora Para Sempre Meu Talvez de 2019. Ali Wong e Randall Park estrelam como amigos de infância Sasha e Marcus, que se reencontram na idade adulta. Eles fazem isso quando Sasha, agora uma chef celebridade, retorna à sua cidade natal para abrir um novo restaurante e encontra Marcus (que é um músico feliz, porém complacente, que ainda mora em casa e trabalha para o pai). “Embora os dois relutem em se reconectar,” explica a Netflix, “logo descobrem que as antigas faíscas — e talvez algumas novas — ainda estão lá.”

Conclusão

Em suma, a Netflix continua a demonstrar seu compromisso em oferecer entretenimento diversificado e de alta qualidade para todos os públicos. Desde histórias românticas doces até dramas emocionantes e cativantes, a plataforma tem algo para cada espectador. Através de suas produções originais, a Netflix não apenas entretém, mas também conecta pessoas de diferentes culturas e origens, celebrando a riqueza da narrativa humana em todas as suas formas e nuances.

Com conteúdo bgr.com

Deixe um comentário